Um homem foi preso suspeito de torturar a companheira em Chapecó (SC). O caso foi descoberto por um Guarda Municipal de folga, por volta das 4h desta terça-feira (18). A vítima teria sido molestada por mais de 10 horas.
De acordo com a Guarda Municipal, o profissional era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando soube da entrada de uma mulher com sinais de violência doméstica. Ele conversou com a vítima e ela contou que seu ex-marido lhe agrediu fisicamente e psicologicamente desde às 17h30 de segunda-feira (17).
Ainda de acordo com a GM, a mulher de 29 anos estava com diversas lesões na cabeça. Ela contou que o companheiro, de 28 anos, já havia lhe espancado em outra oportunidade. Desta vez, ele deu diversos socos na região da face e ainda tentou asfixiá-la. O homem também fez ameaças de morte contra a vítima e a seus dois filhos de outro relacionamento.
Durante a madrugada, após fortes dores causadas pelo espancamento, a vítima foi levada a UPA pelo próprio agressor. Diante da situação de flagrância, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e prestou auxílio ao GM de folga na detenção e condução do acusado das agressões até delegacia de polícia. Ele reagiu, mas foi contido e algemado.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...