Maria Cassiane Ramires da Silva, 32 anos de idade, foi vitima de grave agressão na madrugada de sábado (22/6) próximo da casa onde mora no bairro São José Operário, em Coronel Vivida.
Maria Cassiane foi agredida com pelo menos dois golpes de facão na cabeça.
O suspeito do crime é um ex-namorado dela, cujo apenas o primeiro nome a família de Cassiane sabe; ele se chamaria Adriano.
Segundo disse à reportagem da RÁDIO VOZ, dona Elizabete, tia de Maria Cassiane, e que mora na casa ao lado, na rua Jacomo Bernardi, depois de conviver por uns dois ou três meses com o suspeito, Maria Cassiane não quis mais o relacionamento. Mas volta e meia o homem a procurava querendo reatar o namoro e ela sempre rejeitando as investidas dele.
Sexta-feira à noite, por volta de 23h30, ainda conforme relato de dona ELIZABETE, o homem voltou à casa de Maria Cassiane querendo vê-la, mas ela já estava acompanhada de outro e disse para o ex-namorado ir embora sem se quer abrir a porta; depois de alguns minutos, o suspeito teria saído. Porém, quando o ‘amigo’ de Cassiane saiu de sua casa para ir embora já na madrugada de sábado, foi atacado o ex-namorado dela, que estaria na frente da casa, armado com um facão; esse outro homem conseguiu escapar. Então, Cassiane que saiu a rua pedindo para o ex parar com aquilo, acabou sendo ela a atacada e agredida. Foi dona Elizabete e seu marido que encontraram Cassiane caída a uns 50 metros da casa e acionaram a PM.
Uma equipe da policia militar esteve IN LOCO, fez buscas, mas não encontrou o suspeito; os policiais acionaram o SAMU e Cassiane foi transportada a UPA e posteriormente a Pato Branco, onde está internada em UTI, em situação muito delicada.
Maria Cassiane é mãe de três filhos. A filha mais nova, de apenas seis anos estava em casa, mas dormia e não viu nada.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...