Uma jovem foi assassinada com golpes de machado na cabeça dentro de casa, no loteamento Nova Vida II, no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó (SC). O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, no início da manhã desta segunda-feira (24).
A vítima, Lindamira Bandeira Teixeira, de 21 anos, foi morta enquanto dormia, conforme a Polícia Militar. A ferramenta foi encontrada ao lado do corpo, que foi localizado pela mãe da jovem, por volta das 6h55.
A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que começou a investigar o caso. Segundo a PM, o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Ele não foi encontrado.
A mãe da jovem, Claudete Bandeira, que é agricultora, contou que o casal brigava muito. “Ele vivia prometendo de matar ela e o filho, disse que ia dar um tiro na cabeça do menino”, disse. Mesmo com ameaças, a jovem nunca registrou boletim de ocorrência, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda segundo a Claudete, o casal estava junto há cerca de cinco anos e tinha um menino de 4 anos. Ela conta que a família esteve reunida pela última vez na noite deste domingo (23). “Ontem a noite ele tomou chimarrão e jantou lá em casa comigo”, contou. “Ela era muito querida, nunca me fez nada”, completou a mãe.
O filho do casal estava na casa de familiares no momento do crime. O corpo de Lindamira foi removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...