O homem que tinha 32 anos de idade, identificado como Filipe Raphael Ciqueira Chagas, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã de terça-feira (25/6), no cruzamento das Rua Pio XII com Rua Manaus no Bairro Cancelli, em Cascavel.
O crime aconteceu na Rua Pio XII, próximo a Rua Manaus, por volta das 11h, em plena luz do dia. Filipe foi alvejado por diversos tiros no semáforo, enquanto estava dentro de seu carro, e saiu correndo para se proteger, porém, foi atingido por mais disparos, e morreu em frente a uma residência.
Testemunhas disseram que o atirador estava de motocicleta e parou ao lado do Golf Branco, com placas de Curitiba, na Rua Manaus no semáforo e disparou várias vezes, acertando a vítima ainda dentro do carro.
Ferido, o homem tentou fugir a pé, mas foi atingido por vários tiros e morreu na calçada em frente a residência na Rua Pio XII.
Socorristas e médico do Siate chegaram a ser acionados para atendimento, mas o rapaz não tinha mais sinais vitais.
O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento do corpo de Felipe Raphael.
A Delegacia de Homicídios está em diligências para tentar identificar os suspeitos do crime.
A Polícia Militar isolou a área e faz rondas pela região, mas ninguém foi preso.
Moradores da região ficaram assustados com o tiroteio em plena luz do dia na região central de Cascavel.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...