Vítimas foram molhadas com álcool e trancadas em casa, mas suspeito fugiu antes de iniciar incêndio no imóvel
A Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos na tarde desta quarta-feira (26) suspeito de agredir e ameaçar a esposa e o filho de morte. O caso foi registrado por volta de 15h10 no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O suspeito chegou a jogar álcool na residência, na mulher na criança de dois anos, mas foi impedido de iniciar o incêndio.
Segundo a Polícia Militar, tudo teria começado com um desentendimento entre o casal. O marido agrediu a esposa e ameaçou a vítima de morte. Logo em seguida, pegou um frasco com álcool e espalhou por todo o imóvel. Ele também pegou o líquido inflamável e jogou sobre a mulher e sobre o filho do casal.
As duas vítimas foram trancadas em casa e impedidas de sair. Antes que ele desse início ao incêndio, a cunhada dele apareceu na casa e o rapaz decidiu fugir. A PM foi acionada e encontrou o suspeito pouco tempo depois na rua Palmas, na casa de seu pai. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e responderá por violência doméstica e ameaça.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...