Uma equipe policial militar foi solicitada na madrugada deste sábado (29/6) para dar apoio à equipe do SAMU que estava em uma casa de shows, as margens da BR 280, bairro Gralha Azul, onde um homem tinha sido vitima de esfaqueamento.
Entretanto, antes da chegada da equipe no local, a viatura do SAMU já havia deslocado com o masculino lesionado até a unidade de pronto atendimento, e, apesar de diversas tentativas de ressuscitação por parte da equipe médica a vítima não resistiu aos ferimentos sofridos e veio a óbito.
Os motivos do crime ainda estão sendo apurados, já que segundo informações de populares aos policiais, não teria havido briga no local, mas quando a vitima saiu do interior da casa de shows foi atacada pelo suspeito e atingido por diversos golpes de faca; chegaram a falar em mais de dez (10) facadas. Ainda conforme informações de populares, o autor das facadas teria saído do local em um Gol, prata.
A equipe policial fez diligências, não logrou êxito na prisão do suspeito.
A vitima foi identificada como: Joelson Almeida, que teria 30 anos de idade, e moraria em Mariópolis.
Por fim, o boletim de ocorrência foi confeccionado e a polícia civil comunicada para as demais providências cabíveis.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...