46 3232.1191

 

Um homem de 45 anos de idade, e a mulher dele, de 26, foram detidos na noite de quarta-feira (3/7) em Candói, pela Polícia Militar.

O casal, que é dono de uma boate no Distrito da Paz, está sendo acusado de lesão corporal e cárcere privado de uma mulher de 27 anos, natural de Palma Sola (SC).

Utilizando-se do aplicativo WhatsApp, uma mulher de 27 anos de idade, entrou em contato na última quarta-feira (3) com a Polícia Militar de Palma Sola (SC) e informou que estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo torturas em uma boate no município de Candói (PR).

A mulher relatou que era oriunda de Palma Sola e informou aos policiais que estava sendo mantida isolada em um quarto da boate; contou que havia aceitado uma proposta de trabalho na região de Candói há cerca de 30 dias, mas ao chegar no local descobriu que era uma boate.

Ainda segundo a mulher, ela teve os dois filhos: onze anos e um ano, retirados dela pelo dono da boate e era obrigada a se prostituir em troca de comida e não havia mais visto os filhos; relatou também ter sofrido várias agressões, o que resultou em fratura em uma de suas pernas. Segundo relato à polícia, a vítima disse que fora agredida pela esposa do proprietário por ciúmes, que lhe bateu com um pedaço de madeira. Ela ainda disse que foi levada par atendimento médico, mas obrigada a relatar que os machucados eram resultado de uma queda.

Então, após contato com o 16º BPM, uma equipe da Polícia Militar de Candói foi acionada e com apoio de uma equipe de Foz do Jordão iniciou buscas, encontrando tal casa às margens da rodovia 373, onde encontraram a mulher. Também encontrou-se as crianças, filhos da mulher acusadora, e outra de apenas oito meses, filha da proprietária do local. Todas foram entregues ao conselho tutelar.

O casal, proprietário do local, foi preso sob suspeita de cárcere privado e tortura. O casal disse à policia que a mulher estava lá por vontade própria e negaram as acusações, reafirmando que os hematomas pelo corpo dela foram causados por uma queda que ela havia sofrido.

As investigações para apurar as denúncias, agora estão sob responsabilidade da policia civil de Guarapuava.




Fonte: PP NEWS - PORTAL TRI e FRONTEIRA ON LINE
Fotos: PP NEWS e PORTAL TRI

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets