Segundo a polícia, pelo menos sete pessoas foram vítimas do suspeito; homem foi preso nesta quinta-feira (18), em Curitiba, quando uma vítima estava prestes a transferir um apartamento para ele.
Um homem, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), em Curitiba, suspeito de aplicar golpes em pelo menos sete pessoas. Segundo a Polícia Civil, ele manteve relacionamento amoroso com uma das vítimas, de quem tomou posse de um veículo e estava prestes a receber um apartamento.
A polícia informou que o homem foi preso no momento em que a mulher iria assinar um documento transferindo o apartamento para ele.
O homem, segundo a polícia, fez promessas para a mulher, dizendo que queria algo sério com ela, e afirmou que precisava do dinheiro do apartamento dela para comprar uma casa em Santa Catarina, com a promessa de que os dois iriam morar juntos no imóvel, conforme a polícia.
Ele já possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, de acordo com os policiais.
Em outro caso, de acordo com a polícia, o suspeito se apossou de seis veículos de um corretor de imóveis, em uma negociação falsa envolvendo uma caminhonete.
A vítima, segundo a polícia, acreditou estar trocando os veículos pela caminhonete, mas o suspeito desapareceu após ficar com os veículos do corretor. A polícia informou que recuperou alguns dos veículos obtidos pelo suspeito com o golpe.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...