Duas pessoas morreram, no começo da noite deste sábado (20), após ultrapassagem proibida na BR-277, em Porto Amazonas, na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a manobra, o veículo Peugeot 207 bateu de frente contra uma Mercedes-Benz de luxo.
O acidente aconteceu no quilômetro 152. O motorista do Peugeot seguia no sentido Palmeira e bateu de frente contra a Mercedes. Segundo a PRF, a motorista da Mercedes, de 45 anos, morreu no local. O marido dela, de 59, era passageiro e foi encaminhado com lesões leves ao Hospital Evangélico de Curitiba.
O motorista do Peugeot, um homem de 38 anos, que fazia uma ultrapassagem proibida,morreu dentro da ambulância da concessionária que administra a via. Um passageiro de 29 anos foi encaminhado ao Hospital Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, com lesões graves.
Dentro do Peugeot, a equipe da PRF encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. Na Mercedes, o velocímetro da Mercedes travou em 100 km/hora.
Ainda conforme a PRF, os atropelamentos e colisões frontais foram a causa de 50 % das mortes no primeiro semestre de 2019 no Paraná.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...