Uma mulher foi morta com mais de vinte tiros dentro do carro, em Curitiba, na noite desta terça-feira (23), de acordo com a Polícia Militar (PM) do Paraná.
"Não temos informação ainda se foi assalto, se foi um acerto. A princípio, ela não tem passagem pela polícia", afirmou o tenente da PM Elivelton Rocha.
Segundo a Polícia Civil, uma das linhas de investigação envolve uma briga de trânsito que ocorreu recentemente com o filho da vítima. Ela foi até o local após o acidente e teria sido ameaçada de morte, ainda conforme a polícia.
O tenente Rocha, do 23º Batalhão da Polícia Militar, contou que foram mais de vinte disparos e que a vítima não possui passagens pela polícia. “Encontramos cápsulas de calibre 9mm e contamos mais de vinte disparos de armas de fogo. Apuramos a informação de que a vítima seria uma mulher de 46 anos, sem passagens pela polícia e agora estamos aguardamos a equipe da criminalística chegar no local”, disse o tenente à Banda B.
O carro da vítima foi encontrado com a marcha ré engatada. “O que suspeitamos é que o veículo parou do lado dela e na hora que ela percebeu a situação tentou dar a ré, mas acabou não sobrevivendo”, afirmou Rocha.
Segundo moradores da região, a vítima teria recebido duas ameaças de morte pelo celular esta semana, depois dela e o filho terem se envolvido em uma briga de trânsito há oito dias, onde ela revidou um soco na cara. O agressor teria dito que ela era uma mulher morta.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
O crime aconteceu na Rua Aristides Borsato, no bairro Fazendinha. Moradores da região afirmaram que um carro parou ao lado do veículo da vítima e efetuou os disparos.
A vítima foi identificada pela polícia como Jaqueline Lúcia de Castro, de 45 anos, e foi morta perto de casa, de acordo com a PM.
Vizinhos informaram à polícia que ela voltava para casa após sair para comprar fraldas para o neto.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...