46 3232.1191

 

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (27), em União da Vitória, na região sul do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM) seis pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento com o crime.

A PM informou que o homem foi atingido com quatro disparos na cabeça. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, o homem é suspeito de ser integrante de uma organização criminosa. A polícia acredita que os chefes da organização encomendaram o assassinato.

Os seis suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade. A PM disse que apreendeu uma arma, celulares, dinheiro e um computador durante as prisões.

Segundo o Comandante da PM, Major Taborda, as equipes já estavam acompanhando a atuação do crime organizado em nossa região, a polícia conseguiu a informação da execução, mas quando chegou ao local os disparos já tinham ocorrido.

A vítima de 29 anos já foi identificada como Diego Pereira Fernandes natural de Guarapuava que estaria morando em União da Vitória há menos de 15 dias  foi encaminhada para o Hospital em estado grave e acabou morrendo.

A situação

Conforme informações, a vítima teria envolvimento com a facção e por problemas internos, passou por julgamento por ordem da liderança. Ele foi levado até uma estrada entre as cidades de União da Vitória e Paula Freitas, em área rural, onde passou por procedimentos de execução. O que o grupo não espera na realização do ato, era ser surpreendido pela Polícia Militar de União da vitória que chegou a tempo de impedir a fuga dos elementos e de socorrer a vítima.

A reportagem do Canal 4 TV noticiou a morte do homem logo depois que ele deu entrada no hospital. Ele chegou ao hospital Regional, em estado considerado gravíssimo, com ferimentos na cabeça, causados por pelo menos quatro tiros, não resistiu e acabou entrando em óbito. Ele foi identificado como Diego Pereira Bernandes, de 29 anos, o qual é natural da região de Guarapuava/PR, mas reside em União da Vitória. O homem tem antecedentes criminais e sua cônjuge também já teve problemas com a justiça, inclusive já foi presa.

Local do crime

Os elementos escolheram um local deserto para realizar o ato de execução. Eles pegaram a vítima e levaram à força até a estrada que liga União da Vitória e Paula Freitas, próximo ao Terminal de Calcário. Lá pretendiam assassinar a vítima e desovar o corpo.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.

A Polícia Civil investiga o caso.




Fonte: G1 PARANÁ e SITE CANAL 4 DE UNIÃO DA VITÓRIA
Fotos: Policia Militar de União da Vitória

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets