Homem de 56 anos era passageiro do ônibus parado na BR 277
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um passageiro de ônibus nesta quarta (31), que carregava 2,6 quilos de ecstasy presos às pernas, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), na BR 277.
Por volta das 13 horas, agentes da PRF abordaram um ônibus de passageiros que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Londrina (PR). Em vistoria no ônibus, encontraram o homem de 56 anos levando a droga amarrada nas pernas.
Depois de retirados os pacotes e encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu, verificaram que se tratavam de um tipo de pó e alguns cristais. Segundo a perícia, os cristais são de anfetamina, conhecida vulgarmente como ecstasy, mas desconfia-se que seja de um novo tipo de droga, conhecida como "champanhe rosa", que seria uma versão da anfetamina, só que mais forte. Ela é vendida na forma de cristais, o que torna mais difícil para o usuário de droga medir a dose que está consumindo. O pó ainda não havia sido identificado até o fechamento desta matéria.
Diante dos fatos, o homem, que é deficiente físico, foi detido e conduzido para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...