46 3232.1191

 

Data entra no calendário oficial do estado; outras três leis foram publicadas no mesmo dia criando homenagens a diferentes religiões.

Uma lei aprovada pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e sancionada pelo governador João Doria (PSDB) instituiu no calendário oficial do estado o “dia de oração pelas autoridades da nação”.

A data será celebrada em toda terceira segunda-feira de cada mês, de acordo com o texto, publicado no Diário Oficial do Estado na quarta-feira (31). A lei número 17.136, de autoria dos deputados Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, ambos do PV, entrou em vigor na quarta.

Outras leis religiosas

Também na quarta-feira, o Diário Oficial do estado trouxe a sanção e a publicação de outras três leis de caráter religioso no estado.

A lei número 17.133 institui o Dia da Escola Bíblica em homenagem "aos cidadãos cristãos participantes do ensino bíblico nas igrejas". A data será comemorada anualmente, no terceiro domingo de setembro.

Outra lei, a 17.125, instituiu o “Dia da Assembleia de Deus Ministério de Madureira", a ser comemorado, todos os anos, em 15 de novembro.

Também foi criado o “Dia da Igreja Sara Nossa Terra”, celebrado todos os anos em 7 de setembro, com o objetivo de homenagear os cidadãos evangélicos membros da igreja.

Todas as leis foram sancionadas por Doria e passaram a ser válidas da data de publicação.




Fonte: G1 SP
Fotos: G1 SP



Compartilhar

Postado por: Adelino

Lista de Categorias

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets