46 3232.1191

 

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente dos quatro filhos na madrugada desta segunda-feira (5), em uma residência localizada da Avenida 5 de Maio, perímetro urbano da BR 163, no Bairro Cielito, em Lindoeste. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

A mulher foi identificada como Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos. Informações apuradas no local dão conta de que o casal estava discutindo na sala da casa quando o homem sacou uma arma e atirou contra a mulher. Ferida, ela correu para outro cômodo, mas foi perseguida pelo marido, que efetuou mais disparos.

Uma perícia inicial apontou que Sandra foi atingida por pelo menos três disparos, sendo um na cabeça e outros dois no tórax. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Após o feminicídio, o marido fugiu e até o momento não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.

Uma das filhas do casal ainda tentou separar a briga e acabou ferida. Ela foi encaminhada a um hospital local, sem ferimentos graves, assim como os outros dois filhos, que não se feriram. Segundo populares, o filho mais novo do casal completou um ano de vida há dois dias.

O local foi isolado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, que fez o recolhimento do corpo. A principal hipótese é de que o crime tenha motivação passional, já que, conforme relatos de vizinhos, o homem era bastante ciumento e as brigas entre o casal eram recorrentes. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do feminicídio.

Irmã diz que Sandra tinha o bebê no colo quando foi morta por ciúmes pelo marido

Sandra levou dois tiros no peito, tentou fugir, mas levou mais um tiro na cabeça, afirmaram os filhos

Adriani, irmã de Sandra Nobre dos Santos, de 35 anos, que foi morta na frente dos filhos, durante a madrugada de segunda-feira (5), em Lindoeste - Oeste do Paraná, falou com a reportagem da CATVE, no fim da manhã de segunda-feira (05).

 

Segundo a irmã, Sandra era muito alegre, não tinha inimizades e era querida por todos.

"Ela vivia intensamente o hoje. Ela nunca foi dependente do marido". Adriani afirmou que a família ficou surpresa com a tragédia, afinal a relação era boa com o cunhado. Ela contou ainda que a irmã se queixava de algumas brigas com o marido, mas que jamais imaginava que ele chegaria a esse ponto.

As brigas do casal sempre foram relacionadas a ciúmes. Segundo Adriani, Sandra já registrou boletim contra o companheiro. Segundo ela, o crime aconteceu por causa de mensagens de celular.

Uma das filhas mais velha do casal comentou com a família que a mulher estava conversando com alguém no celular no momento em que o homem chegou com a arma em punho e pediu a senha do aparelho. Sandra se negou a passar quando começaram a discutir.

Com medo, Sandra pegou um dos filhos, um bebê de apenas um ano, e colocou no colo para se proteger.

Ela passou a senha do aparelho, mas não teria dado certo, momento em que se irritou e atirou duas vezes contra ela. A criança caiu no chão, o filho de 11 anos correu para buscar a criança e acabou se machucando.

Os sobrinhos ainda contaram para Adriani que quando Sandra caiu ela ainda estava viva e ele atirou na cabeça da mulher. Adriani afirma que os filhos viram todo o crime e estão em choque.

A Polícia Civil segue a procura do suspeito do crime. O casal estava junto há 15 anos.

SOBRE O CRIME:

As informações repassadas pelas equipes, revelam que o casal discutia na sala quando o homem sacou a arma e atirou contra a vítima. Mesmo ferida, ela correu para tentar se proteger em outro cômodo da casa, mas foi executada com três disparos - que acertaram a cabeça, dois no tórax e um na cabeça.

Uma das filhas do casal ainda tentou separar a briga e acabou ferida. Ela foi encaminhada a um hospital local, sem ferimentos graves, assim como os outros dois filhos, que não se feriram. Segundo populares, o filho mais novo do casal completou um ano de vida há dois dias.

A principal hipótese é de que o crime tenha motivação passional, já que, conforme relatos de vizinhos, o homem era bastante ciumento e as brigas entre o casal eram recorrentes. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do feminicídio. Crime contra a mulher tem pena prevista de até 30 anos de prisão.

 

O corpo de Sandra foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.




Fonte: CATVE
Fotos: CATVE



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets