Do outro lado do mundo, o Athletico voltou a fazer história, ao golear o Shonan Bellmare, por 4 a 0, na manhã desta quarta-feira (07), em Hiratsuka, e conquistar a J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sul-Americana Championship, o segundo título internacional do clube.
A conquista representa mais do que a consagração mais uma vez do projeto de internacionalização do clube. Além da taça, o Furacão leva para casa US$ 900 mil (R$ 3,5 milhões na cotação atual). A goleada também marca a história da competição, antiga Copa Suruga Bank, como o placar mais elástico de todas as decisões.
Agora, o Rubro-Negro volta as atenções para o Brasileirão. A delegação retorna do Japão e já tem compromisso marcado contra o Botafogo, no próximo domingo (11), às 16h, no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA
SHONAN BELLMARE 0 X 4 ATHLETICO
Local: Shonan BMW Stadium, Hiratsuka (Japão).
Data: Quarta-feira, 07 de agosto de 2019.
Horário: 7h (de Brasília).
Árbitro: Muhammad Taqi Aljaafari Bin Jahari (Singapura).
Assistentes: Abdul Hannan Bin Abdul Hasim e Ong Chai Lee (Singapura).
Shonan Bellmare: Matsubara; Leandro Freire, Onoda e Suzuki (Saito); Okamoto (Kobayashi), Matsuda (Wakatsuki), Kaneko e Mouri; Ibusuki (Crislan), Yamada (Sugioka) e Tokac (Crislan).
Técnico: Cho Kwi-Jae.
Athletico: Santos; Jonathan (Madson), Léo Pereira, Pedro Henrique (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington (Lucho González), Bruno Guimarães e Bruno Nazário (Nikão); Marcelo Cirino, Rony (Braian Romero) e Marco Ruben (Thonny Anderson).
Técnico: Tiago Nunes.
Gols: Marcelo Cirino aos 40′ do primeiro tempo, Rony aos 10′, Thonny Anderson aos 17′ e Braian Romero (CAP) aos 38′ do segundo tempo.
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...