Três pessoas da mesma família morreram após um caminhão que faz transporte de mudanças, com placa de São Paulo, atingir uma casa no começo da tarde desta segunda-feira (12), na vila Princesa, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
As primeiras conclusões sugerem que o caminhão de mudanças sofreu, aparentemente, problemas mecânicos, e, em alta velocidade passou reto antes da curva, derrubou um muro e atingiu uma casa, destruindo-a por completa. O imóvel tinha cozinha, um quarto e o banheiro, onde morava uma mulher e suas três filhas.
Uma das vitimas que morreu, pai da mulher que morava na casa, tinha uma oficina ao lado, e ao perceber o caminhão desgovernado, correu para dentroi da casa na intenção de salvar filha e neta, mas além de não conseguir, morreu junto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são: Maricélia Carneiro Aleluia, que tinha 28 anos de idade; a filha dela, a pequena Maria Valentina, de apenas um ano de oito meses; e Dilson dos Santos, que tinha 51 anos de idade, pai de Maricléia e avô de Maria Valentina.
Um filho de Dilson, irmão de Maricléia, que trabalhava com o pai, disse que saiu por alguns minutos para materiais para a oficina e quando voltou encontrou aquela tragédia.
Ainda segundo o homem, a irmã dele morava na casa com as três filhas. Duas estavam na escola, no momento do acidente.
De acordo com a PM, o motorista do caminhão não estava embriagado. Os bombeiros informaram que o caminhoneiro foi retirado do veículo e encaminhado para um hospital.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...