31/08
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30/8), na região norte do Paraná; um dos trabalhadores sobreviveu e foi encaminhado para um hospital de Apucarana.
Quatro dos cinco trabalhadores que foram soterrados em uma obra, na zona rural de Marilândia do Sul, no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (30), morreram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os operários estavam trabalhando na instalação de uma tubulação para irrigação da propriedade com mais de quatro metros de profundidade quando a escora do local não aguentou e desabou.
Segundo o tenente Augusto Marks, o resgate do sobrevivente durou cerca de uma hora e meia. "Todos estavam totalmente soterrados, mas o que estava com vida deu muita sorte porque ficou com uma fenda, ou seja, um pequeno espaço pra conseguir respirar", contou.
O sobrevivente foi resgatado e foi levado para um hospital em Apucarana, também no norte, com suspeita de fratura no fêmur. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...