Encerrou no início da tarde deste domingo 08/09/2019, a 3ª edição do TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA DE BOLÃO BOLA 23, Feminino e Masculino.
O evento teve seu início ainda na quarta-feira 04/09 na AMOVI com reconhecimento de pista e disputas no feminino e masculino inclusive as disputas não sessavam nem na madrugada era praticamente 24h ininterrupta de bolão.
30 equipes, mais de 300 atletas movimentaram o comércio de Coronel Vivida, atletas estes de todo o Sul do Brasil.
Entrevistados pelo repórter Adelino Guimarães da Rádio VOZ, o Prefeito Frank Ariel Schiavini, disse que é um orgulho para Coronel Vivida estar encerrando este evento que é o maior já realizado em nosso município na modalidade de bolão. Professora Sirlei Piva Diretora do Departamento de Esportes de Coronel Vivida, emocionada, agradeceu todas as equipes que abrilhantaram o evento, as equipes masculino e feminino balonistas de Coronel Vivida que trabalharam incansavelmente para o êxito do torneio e ao prefeito Frank pelo apoio.
Por outro lado os visitantes não economizaram nos elogios quanto a alimentação, logística, qualidade do bolão e receptividade.
CLASSIFICAÇÃO GERAL FEMININO:
4º - Lugar - Pato 1358 Pinos.
3º - Lugar - Bituruna 1372 Pinos.
2º - Lugar - Cascavel 1375 Pinos.
1º - Lugar - São Miguel D’Oeste Campeão com 1380 Pinos.
CLASSIFICAÇÃO GERAL MASCULINO:
4º - Lugar - Bituruna 1403 Pinos.
3º - Lugar - Marmeleiro 1409 Pinos.
2º - Lugar - Gole 1420 Pinos.
1º - Lugar - Independente Campeão com 1420 Pinos.
FONTE E FOTOS: Vanderlei Lima, Adelino Guimarães e Ricardo Oliveira.
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...