Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (12), na PR 180, no distrito de Rio do Salto, que fica a 30 quilômetros de Cascavel. O acidente aconteceu em uma curva no quilômetro 347. A colisão envolveu uma van de transporte de pacientes da cidade Salto do Lontra.
Segundo o que foi repassado no local, o condutor da Van seguia sentido Juvinópolis, e na sua frente seguia um caminhão. O caminhão foi entrar em uma empresa e acabou invadindo a outra pista. Um bitrem, com placas de Três Barras, que seguia no sentido contrário, tentou frenar para evitar a colisão, mas a traseira do bitrem rodou na pista molhada e atingiu a lateral da van. Após o impacto a van ainda bateu em barranco. Um morador que mora nas proximidades viu como o acidente aconteceu.
O motorista da van, Assir José Moro, morreu no local, os passageiros, que estavam voltando de consultas ficaram feridos.
Maria Cardoso de 28 anos sofreu augia em cervical e apresentava sonolência. Genilce de Oliveira de lima de 43 anos apresentava escoriações em tornozelo e uma contusão em crânio. Ambas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para UPA.
Amélia Glovaski Cardoso de 50 anos sofreu uma fratura em fêmur esquerdo e cortes na região da cabeça. Ela foi atendida pelo médico e socorristas do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário.
Duas ambulâncias do Siate e o médico de plantão foram deslocados para atender as vítimas.
O Instituto Médico Legal de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal, que não foi identificada.
Homem morre prensado pelo próprio caminhão
João Lourenço Nogueira de Paula, 49 anos, morreu em acidente com o caminhão de trabalho em Diante do Sul por volta das 16h desta quinta-feira (12).
O caminhão estava parado para carregar madeira, momento começou e o condutor tentou pular na cabine para frear, e acabou prensado contra uma árvore.
João era morador de Diamante do Sul. Ele foi proprietário de posto de combustível por muitos anos, e agora atuava com corte de madeiras.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...