‘O dia escureceu pra mim’, diz mãe de menino morto na PR-445 em Londrina
Uma tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (13/9) na PR-445, Zona Sul de Londrina. Um homem, Marcos Antonio Alves, 45 anos, teria provocado um acidente para matar o próprio filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de apenas 9 anos, para se vingar da ex-esposa, com quem não aceitava a separação. Com a colisão, o homem também morreu.
Erika Patrícia Kuasne disse que Marco Antônio era muito agressivo e ameaçava constantemente a vítima. Para a mulher, o filho foi assassinado pelo ex-marido. “Ele matou meu bebê. Meu filho foi assassinado”, "Ele não aceitava o fim do nosso relacionamento e me mandou diversas mensagens dizendo que iria matar o menino para eu aprender; ele sempre foi um psicopata, jogou o carro embaixo de uma carreta e matou meu filho", disse Érica, no IML.
Marcos Antônio Alves, de 45 anos, dirigia um Chevrolet Corsa, quando colidiu contra um caminhão na estrada; ele morreu junto com o filho do casal. Marcos Antônio teria buscado o garoto na escola ainda pela manhã e levado o filho até a casa da mãe. À tarde, o menino saiu para brincar e encontrou-se novamente com o pai, que o levou para passear de carro.
Em mensagens enviadas à ex-esposa, Marco Antônio afirmou diversas vezes que iria puni-la. "Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida (...) então você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?!". Em outra mensagem, ele pergunta se Érica quer ouvir a voz do filho pela última vez e encaminha um vídeo da criança dizendo adeus à mãe.
Segundo a mãe, o homem não aceitava a separação e não conseguia conviver com o fato de que ela estava feliz sem ele. Nas redes sociais, a mãe fez um desabafo e postou uma foto junto ao filho. Na mensagem ela diz “Hoje o dia escureceu pra mim. Perdi meu bebê, mas Deus sabe de todas as coisas”.
“Guardem o melhor dele”, escreveu a mãe ao fazer referência ao menino.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...