46 3232.1191

 

Morreu na tarde de domingo (15) no centro de tratamento de queimados (ctq) do hospital universitário de londrina (hu), a menina maria isabela oliveira, de 4 anos.

A criança não resistiu às queimaduras provocadas pelo próprio pai, Antônio de Oliveira no dia 21 de agosto, quando ele ateou fogo na casa da família. Além da menina, a mãe dela, Sueli Pedroso de Oliveira, de 31 anos, também morreu no hospital na última quarta-feira (11).

Segundo a polícia, o homem teria jogado gasolina no corpo da mulher, da criança e em alguns cômodos da residência onde moravam. O fogo se alastrou rapidamente, e mesmo com a ação dos vizinhos que conseguiram controlar o incêndio de forma rápida, as chamas causaram graves queimaduras em Sueli e na filha. As duas foram transferidas para Londrina desde o dia 21 de agosto.

O criminoso também sofreu queimaduras superficiais e foi levado ao Complexo Médico Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O comerciante Antônio de Oliveira, de 52 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) logo após cometer o crime. ‘Tonhão do bar’, como é conhecido, contou aos policiais que chegou em casa transtornado e durante uma discussão com a companheira, usou uma garrafa pet cheia de gasolina para atear fogo na filha e na mulher.

Ele responderá por homicídio duplamente qualificado, com meios cruéis, além de infanticídio e feminicídio.




Fonte: Site Londrina 24 Horas
Fotos: Site Londrina 24 Horas

Mais Fotos!!!

Exibição
Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets