O condutor de um Honda City morreu após bater o carro contra um caminhão com carga viva de suínos. O acidente foi às 4h45 desta sexta-feira (20), próximo ao KM 195 da BR 277, na entrada de um posto de combustíveis, em Palmeira, nos Campos Gerais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Honda tentou realizar uma conversão em local proibido, para entrar no posto pela via de saída do estabelecimento. Só que, nesse momento, ele obstruiu a passagem do caminhão, que seguia no mesmo sentido, e os veículos colidiram.
Havia cinco ocupantes no carro, com placas de Balneário Camboriú.
Após o choque o automóvel foi arremessado para fora da via. O motorista, de 40 anos, morreu na hora. Duas passageiras tiveram lesões graves, uma mulher de 39 e uma menina de 7 anos. Elas foram encaminhadas ao Hospital do Rocio em Campo Largo, na grande Curitiba.
Outros dois ocupantes, um menino de 16 e uma garota de 7, sofreram ferimentos moderados. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.
O condutor do caminhão não se feriu. Ele fez o teste de Etilômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool. A pista não chegou a ficar interditada. O corpo do condutor do automóvel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...