Pedro Fernandes foi condenado por feminicídio a 22 anos e dois meses de prisão pela morte de Salete de Fátima dos Santos, de 48 anos. O julgamento foi realizado no Fórum de Cascavel, na tarde desta terça-feira (24).
O crime foi registrado no dia 21 de janeiro de 2017, na BR 369, e o acusado, preso em fevereiro de 2017. As investigações apontaram que ele esteve na casa da vítima e a obrigou a entrar no veículo. Na rodovia, o veículo em que eles estavam bateu contra um ônibus após invadir, propositalmente, a pista contrária. A mulher morreu no local e o motorista fugiu.
Segundo a denúncia, Fernandes teve a intenção de matar Salete de Fátima dos Santos, que era diretora de uma escola municipal, porque não aceitava o fim do relacionamento e que ela estivesse em um relacionamento com outra pessoa.
O julgamento começou às 13h, no Fórum de Cascavel, e terminou por volta das 21h.
Os jurados acolheram na íntegra o pedido do MP. Além disso, foi determinada a prisão imediata de Fernandes, que já saiu do plenário preso.
Pedro Fernandes foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Cascavel. A defesa recorreu à decisão.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...