UMA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE MANGUEIRINHA FOI SOLICITADA POR DOIS PESCADORES QUE RELATARAM TER ENCONTRADO UM CORPO AS MARGENS DO RIO MARRECAS. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A PM FOI ATÉ O LOCAL ONDE OS PESCADORES RELATARAM QUE ESTAVAM PESCANDO E QUE ANDANDO AS MARGENS DO RIO AVISTARAM NA MARGE OPOSTA UM CORPO, E DE IMEDIATO ENTRARAM EM CONTATO COM A POLÍCIA MILITAR.
AO CHEGAR NO LOCAL QUE SE ENCONTRAVA O CORPO FOI CONSTATADO QUE NÃO SERIA POSSÍVEL TER ACESSO AO MESMO SEM UM BARCO. SENDO ASSIM A PM SOLICITOU O CORPO DE BOMBEIROS QUE RETIROU O CORPO DO RIO NÃO SENDO POSSÍVEL A IDENTIFICAÇÃO DO MESMO, POIS ELE ESTAVA SOMENTE DE CUECA SEM QUAISQUER TIPO DE DOCUMENTO PESSOAL E DEVIDO O ESTADO FÍSICO DO MESMO NÃO PODE SER RECONHECIDO E IDENTIFICADO.
A POLÍCIA MILITAR FEZ O ISOLAMENTO DO LOCAL, ATÉ A CHEGADA DA POLÍCIA CIVIL E CRIMINALISTICA. O CORPO FOI REMOVIDO AO IML DE PATO BRANCO.
Postado por: radiovoz
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...