Na tarde desta terça-feira (22/10) uma professora foi morta a tiros na cidade de Pinhão. A vítima é Franciely Tavares, e foi morta a tiros.
O autor do crime foi o ex-marido. A professora foi baleada enquanto estava dentro do carro e não resistiu. O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. A cena do crime foi isolada para perícia da Criminalística.
Franciely era moradora da Vila Baggio e, segundo informações, estava retornando do trabalho quando o crime aconteceu. Ela era mãe de duas filhas.
A Policia Militar isolou o local do crime e criminalística esta fazendo as perícias e Polícia Civil iniciou as primeiras diligências.
Testemunhas no local relatam em redes sociais que covardemente o ex marido esperou a vítima e acabou a matando a tiros dentro do veículo.
AUTOR SE ENTREGA À POLICIA
RELATÓRIO DA POLICIA MILITAR:
COMPARECEU NA SEDE DO SUBDESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DO DISTRITO DO GUARA, INTERIOR DE GUARAPUAVA POR VOLTA DAS 13 HORAS E 45 MINUTOR, UM HOMEM DE 48 ANOS DE IDADE, DANDO CONTA QUE POR VOLTA DAS 12 HORAS, NO MUNICÍPIO DE PINHÃO, DESFERIU DOIS TIROS CONTRA SUA ESPOSA, UMA MULHER DE 33 ANOS, SENDO QUE NÃO PERCEBEU SE A MESMA HAVIA ENTRADO EM ÓBITO E EMPREENDEU FUGA POR UMA ESTRADA RURAL, CHEGANDO ATÉ O DISTRITO DO GUARA MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA, E SE APRESENTOU À POLICIA, CONFESSANDO TER COMETIDO UM CRIME DE HOMICÍDIO; O HOMEM TAMBÉM APRESENTOU UMA GARRUCHA CALIBRE 28 COM UMA MUNIÇÃO DEFLAGRADA E OUTRA INTACTA.
EM CONTATO COM A SEDE DO 16º BPM EM GUARAPUAVA OBTEVE-SE A INFORMAÇÃO QUE A VÍTIMA ESTARIA EM ÓBITO. PERANTE O EXPOSTO CONDUZIU O AUTOR BEM COMO A ARMA DE FOGO ATÉ A AUTORIDADE COMPETENTE.
Postado por: Adelino
Lista de Categorias
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...