46 3232.1191

A Polícia Civil de Coronel Vivida prendeu no início da manhã desta sexta-feira (25), dois homens suspeitos do assassinato de Edson Andreoli, ocorrido no dia 30 de setembro de 2019.

A operação contou com 16 policiais da Delegacia de Coronel Vivida, da 5ª SDP, NOC (Núcleo de Operação com Cães) e a Delegacia de Palmas.

Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão sendo três em Coronel Vivida e um em Palmas - e dois mandados de prisão temporária realizados na cidade de Coronel Vivida.

Além dos dois homens presos, um adolescente também é investigado pela morte de Edson e teve um mandado de busca cumprido em sua residência. Durante as buscas foram apreendidos objetos relacionados às investigações, como faca e facões e celulares.

De acordo com o Delegado Rômulo Ventrela, um dos presos é o mentor do crime e atual companheiro da ex mulher da vítima. Ainda segundo o delegado, o outro homem preso participou do assassinato a pedido desse homem e eles contaram ainda com o auxilio de um menor de idade para praticar o assassinado. Os presos não tiveram os nomes revelados.

O Delegado revelou ainda a possível motivação do crime. “O Edson Andrioli tinha a guarda do filho e exigiu na Justiça uma pensão da ex mulher para ajudar no sustento da criança. Esse fato desagradou o atual companheiro da mulher. Ele chegou a pedir que o Edson retirasse esse pedido de pensão, mas como a vitima não aceitou, ele o matou em uma emboscada. Ele planejou todo o crime e convidou pessoas da sua confiança para ajuda-lo no homicídio”, disse o delegado.

 Os presos serão encaminhados para delegacia pública de Pato Branco. As investigações prosseguem para esclarecer os pormenores do crime e a eventual participação de outras pessoas

RELEMBRE O CRIME

Na noite do dia 30 de setembro de 2019, Edson Andrioli foi encontrado morto uma estrada rural na Comunidade de Linha Giordani, cerca de 800 metros de sua residência. Ele pilotava uma motocicleta e voltava do trabalho quando foi atacado a golpes de arma branca nas costas e na cabeça. O corpo de Edson foi encontrado pelo irmão dele por volta das 22h30min. A Policia Civil investiga o crime.




Fonte: Radio Voz do Sudoeste
Fotos: Policia Civil de Coronel Vivida



Compartilhar

Postado por: Fabiane

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets