Um homem foi morto após tentar atirar contra a Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 13h20. O fato aconteceu após um homem de 35 anos de idade ameaçar uma jovem de morte com um revólver calibre 38.
A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para uma ocorrência no Bairro Nossa Senhora de Lourdes logo após o meio-dia desta quinta-feira (07), em que um homem estaria ameaçando a sua companheira. A guarnição esteve no local sendo que o mesmo ao avistar a viatura acabou fugindo em meio aos pátios das residências vizinhas.
No momento em que os policiais localizaram o agressor, o mesmo efetuou dois disparos com um revólver calibre 38, porém as balas não foram deflagradas. Para repelir a ação, um dos policiais militares acabou disparando contra Ademir dos Santos Guedes que foi a óbito no local.
Em entrevista para o Lance Notícias, o subcomandante da PM de Xanxerê, tenente Rafael Forchesatto comentou que o homem de 35 anos havia saído recentemente do Presídio Regional de Xanxerê, o qual havia sido preso por diversos crimes, dentre eles homicídio doloso, tráfico de drogas, violência doméstica, etc. Ele tinha 27 boletins de ocorrências registrados contra ele.
– Quando encontramos o homem ele tentou realizar dois disparados contra o policial e para repelir o policial acabou realizando um disparo que acabou neutralizando esse masculino. Esse homem é bem conhecido pela polícia, possui diversas passagens e em setembro havia saído do presídio – explica o subcomandante em entrevista ao Lance Notícias.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para dar procedimento a ocorrência e remover o corpo.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...