46 3232.1191

CORONEL VIVIDA

DATA:

14/11/2019

HORA DO REGISTRO:

14h38min

ENDEREÇO:

Rua Guarani

BAIRRO:

Vila Nova

NATUREZA:

Extorsão

 

Compareceu a sede da 3ª Cia um senhor, o qual relatou ter recebido ligação restrita e que na ligação a pessoa do outro lado informou estar em posse de sua irmã e que exigia uma quantia em dinheiro se não mataria a mesma, Ricardo então deslocou ate a casa lotérica e efetuou o deposito na quantia de 1.340,00 reais na conta de Terezinha de Jesus Santos e apos o deposito foi ate a casa de sua irmã e confirmou que a mesma estava na residência, então percebeu que se tratava de um golpe, relatou ainda que a primeira conta ao qual pedia o deposito seria agencia:4118 conta:00005875-2 que estaria no nome de Ana Paula e que o deposito não deu certo pela conta estar excedente, a vitima estava em posse do comprovante de deposito que deu certo, porem o mesmo teria rasgado de raiva e não estava com todas as partes do papel, tornando impossível a identificação do dados, foi confeccionado o presente boletim e orientado o mesmo quanto as medidas cabíveis.

           

 

DATA:

14/11/2019

HORA DO REGISTRO:

09h41min

ENDEREÇO:

Rua Zeferino poletto

BAIRRO:

São luiz

NATUREZA:

Estelionato

 

Compareceu a sede da 3ª Cia uma moça , a qual relatou que apos fazer um anuncio de uma mesa pra venda na "OLX" site de anúncios , teve seu celular clonado e começaram a pedir quantias em valores para seus amigos e parentes e outros contatos de sua agenda, relata ainda que ate o momento ninguém depositou valores e já conseguiu avisar alguns de seus colegas.

           

 

DATA:

14/11/2019

HORA DO REGISTRO:

13h42min

ENDEREÇO:

Avenida Generoso Marques

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

Infração de Transito

 

Equipe em patrulhamento abordou o veículo Vw gol de cor azul. Após consulta ao sistema foi verificado que o condutor, não possuía habilitação. Foram então conduzidos ambos a sede da 3° CIA para procedimentos. O veículo ficou apreendido por estar em mau estado de conservação (pneu dianteiro lado direito careca) e sem estepe. O condutor após ser autuado nos artigos 162 *i, 164 c/c 162*i, 230* xviii e 230 *ix foi liberado.

           

CHOPINZINHO

DATA:

15/11/2019

HORA DO REGISTRO:

00H58MIN

ENDEREÇO:

Rua Silvino Vicente Duarte próximo a subestação da COPEL

BAIRRO:

Verdi

NATUREZA:

POLICIA MILITAR DE CHOPINZINHO REGISTRA PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE E REALIZA A APREENÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO

Após solicitação de um senhor, o qual relatou que no final da Rua Silvino Vicente Duarte próximo a subestação da COPEL, Bairro Verdi, havia pessoas ouvindo som em veículos em volume excessivamente alto e promovendo muita algazarra e que por este motivo gostaria de exercer seu direito de representação contra as pessoas que estavam lhe perturbando. Diante do fato a equipe deslocou até o local onde constatou que havia som em volume excessivamente alto e que as pessoas estavam falando alto devido ao volume do som. De imediato a equipe realizou a abordagem, identificando que havia som no veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex, cor azul, bem como durante a abordagem compareceu ao local o solicitante que informou que havia som também no veículo VW/Gol Special, cor prata, que também se encontrava no local, sendo solicitados os responsáveis pelos veículos, os quais se apresentaram, em continuidade a equipe solicitou para que os equipamentos de som fossem retirados dos veículos, sendo retirados pelos respectivos responsáveis e acondicionados na viatura. Ainda no local a equipe constatou que outras pessoas estavam promovendo muita algazarra, sendo as mesmas convidadas a acompanhar a equipe para os procedimentos, bem como, na seqüência o responsáveis pelos sons automotivos, por motivos de segurança, foram acondicionados no compartimento de condução de presos e conduzidos ao 2º Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho para confecção Do Termo Circunstanciado pela Contravenção Penal de Perturbação da Tranquilidade, onde também compareceram os demais envolvidos. Contudo ao termino dos procedimentos e devidamente assinado o Termo de Compromisso de Comparecimento em Juízo, todos foram orientados e liberados.

Obs: os equipamentos de som foram apreendidos e encaminhados ao Fórum de Chopinzinho para os demais procedimentos cabíveis.

           

SÃO JOÃO

DATA:

14/11/2019

 

HORÁRIO DO FATO

09H00MIN

ENDEREÇO:

RUA GENERAL OSORIO

BAIRRO

AREA CENTRAL

NATUREZA:

POLÍCIA MILITAR REALIZA POLICIAMENTO COMUNITÁRIO NO COMÉRCIO LOCAL

 

A equipe policial realizou patrulhamento na região central do município, dando enfoque nas agencias bancarias e área comercial, a fim de evitar possíveis ilícitos nestes locais. Realizado policiamento comunitário visita a Casa Center, Tiquinho Auto Peças e Auto Elétrica Bala, onde foram repassadas informações referentes à segurança pública e esclarecidas algumas duvidas. Após, foi realizado patrulhamento nos bairros e trevos de acesso ao município, sendo que nenhuma anormalidade foi constatada, realizado também Ptrm nas saídas dos colégios. Em operação de bloqueio viário para fiscalização de ilícitos e irregularidades de trânsito, foram abordados aproximadamente 09 automóveis, 02 motocicletas e 18 pessoas, sendo que em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Os condutores, após a devida orientação, foram liberados. Entretanto foram confeccionadas algumas notificações de acordo com Ctb.

           

SÃO JORGE DO OESTE

DATA:

14/11/2019

HORA DO FATO:

08h50min

ENDEREÇO:

AVENIDAIGUAÇU

BAIRRO:

CENTRO

NATUREZA:

ESTELIONATO – FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO

 

Entrou em contato com a equipe policial militar, uma funcionária de uma agência bancária local informando que em 12 de novembro de 2019, terça-feira, durante horário comercial, um homem entregou uma folha de cheque preenchida para efetuar o saque do valor mencionado. Ocorre que a colaboradora do caixa que estava realizando o atendimento observou alguns indícios de falsificação na folha do cheque, indagando o depositante sobre qual era o relacionamento com a emitente do cheque, sendo que o mesmo argumentou ser apenas motoboy e estar realizando o serviço de depósito. A colaboradora demonstrou que iria verificar analiticamente a veracidade do cheque, momento onde o indivíduo argumentou que,neste ínterim, iria buscar o capacete de sua moto,retirando-se da agência e abandonando a folha de cheque com a colaboradora. Após análise minuciosa, concluiu-se que a folha era falsa, e que após contato com a emitente, esta declarou que o cheque fraudado foi emitido com valor discrepante do original. Declara que a tentativa da transação não ocasionou perdas financeiras para a agência, tampouco para a vítima que teve o cheque fraudado, e que conforme orientações, compareceu até o Destacamento da Polícia Militar para realizar o registro do presente boletim de ocorrência e encaminhamento às autoridades competentes para as medidas cabíveis.

           

SAUDADE DO IGUAÇU

DATA:

14/11/2019

 

HORARIO DO FATO

23h30min

ENDEREÇO:

Avenida Iguaçu, Nº 1493

BAIRRO:

Centro

NATUREZA:

OPERAÇÃO DE TRANSITO

 

A equipe policial militar realizou operação de trânsito do tipo pinçamento/bloqueio durante o turno de serviço, no endereço acima citado, onde foram abordados 08 automóveis e 01 motocicleta, totalizando aproximadamente 16 pessoas, nenhum ilícito ou irregularidade foram constatados, os condutores e passageiros foram orientados sobre as normas de trânsito e posteriormente liberados no local.

           






HONÓRIO SERPA

DATA:

14/11/2019

 

HORA DO FATO

22h00min

ENDEREÇO:

 

BAIRRO

 

 NATUREZA:

Ameaça

 

A equipe policial recebeu varias ligação via telefone celular, dando conta de que no endereço descrito um individuo  de posse de um facão estaria em via pública proferindo ameaça contra outro cidadão que encontrava-se em sua residência. De imediato a equipe deslocou ao local informado, sendo que a equipe foi abordada pela suposta vitima das ameaças, em conversa com o mesmo, este informou que seu vizinho, foi até a frente de sua residência e teria lhe mostrado um facão e que ao avistar a viatura o mesmo acabou evadindo-se do local. Em conversa com o senhor, o mesmo indicou a residência do autor, porem disse não ter interesse em representar contra seu vizinho, que somente gostaria que a equipe fosse conversar com o autor para que não o retornasse até sua residência. Posteriormente em conversa com o senhor, suposto autor, o mesmo negou a existência de um facão e  informou ter ido até a residência da vitima , pois o mesmo faltou com respeito a seu pai um senhor  de 83 anos. Diante da situação ambas as partes foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.Sendo assim a equipe policial deslocou até o Dpm e confeccionou o boletim da ocorrência referente ao fato.

           

 

 




Fonte: 3ª CIA
Fotos: J. SOUZA



Compartilhar

Postado por: radiovoz

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets