46 3232.1191

 

Segue no IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, na manhã desta terça-feira (19), o corpo de Graziela de Souza Philippi de 53 anos, a quarta vítima da queda do avião, em Cascavel.

Graziela era a única sobrevivente da queda da aeronave que caiu cerca de 1,5 mil metros de distância da cabeceira da pista do Aeroporto Executivo que fica às margens da PR 486, no distrito de Espigão Azul.

Graziela foi socorrida e levada de helicóptero até o HU às 18h30 do domingo (17). Segundo a assessoria de comunicação social do Hospital Universitário, ela passou por procedimentos cirúrgicos de alta complexidade, mas não resistiu à gravidade do quadro.

No local da queda morreram o marido de Graziela, o médico cardiologista Eduardo Frederico Borsarini Philippi, 48 anos, que era presidente do Country Club Cascavel, a filha mais nova do casal Fernanda Philippi, 12 anos e o piloto Magnus Boeno Padilha, 32 anos.

Eles retornavam de Santa Catarina onde passaram o feriado na praia. Dr. Philippi, cardiologista, era responsável pela hemodinâmica do Hospital Salete e emprestou a aeronave de um amigo para fazer a viagem.

 

CORPOS DE DR. PHILIPPI E DA FILHA SÃO LEVADOS PARA CREMAÇÃO EM FRANCISCO BELTRÃO

Corpos do médico Eduardo Philippi, 48 anos, e da filha Fernanda Philippi, 12 anos foram levados para Francisco Beltrão, na noite desta segunda-feira (18) onde serão cremados.

O velório de pai e filha, vítimas de acidente aéreo, teve início por volta das 14h no salão social do Country Clube de Cascavel, onde o médico era o atual presidente.

Diversas pessoas prestaram homenagens com flores e a última despedida foi marcada por aplausos.

Única sobrevivente do acidente, Graziela de Souza Philippi, 53 anos, esposa do médico permanece, na UTI do HU em estado grave.

 

Corpo do piloto Magnus também foi trasladado para Francisco Beltrão onde foi cremado

Muitas pessoas acompanharam o translado e se despediram com uma salva de palmas

Após o velório realizado durante esta segunda-feira, o corpo do piloto Magnus Boeno Padilha de 32 anos foi trasladado para Francisco Beltrão onde será cremado.

Magnus tinha cerca de 1600 horas de voo e por ser instrutor tinha muito conhecimento na área. O piloto atuava como instrutor West Wings Escola de Aviação Ltda. e foi contratado para fazer o voo para a família Philippi de Santa Catarina até Cascavel.

A saída do corpo foi marcada por um salva de palmas

Os corpos de Eduardo Frederico Borsarini Philippi e Fernanda Philippi também serão levados para o crematório do Sudoeste do estado.

O ACIDENTE

O avião, modelo V35B da fabricante Beech Aircraft, voava em baixa altura, quando caiu em uma área de mata nas proximidades da pista de pouso e decolagem do Aeroclube que fica às margens da PR 486. A aeronave atingiu árvores e caiu. Os destroços ficaram no meio da mata em local de difícil acesso.




Fonte: CATVE
Fotos: CATVE

Mais Fotos!!!

Exibição



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets