Vítimas foram mortas com mais de um tiro cada, afirma delegado
Roberto e a sobrinha Gislaine foram executados após uma festa de formatura
A Polícia Civil segue investigando o duplo homicídio ocorrido na madrugada deste domingo, 24, após uma festa de formatura no centro de Caçador. Roberto Carlos Machado, de 40 anos, e Gislaine Maria Vogel, 18, foram mortos a tiros.
O crime ocorreu entre as 3h30 e 4h, na rua Marechal Floriano Peixoto, paralela à rua do clube das Bochas onde ocorria a festa. A formatura era da irmã de Gislaine, local onde ocorreu o crime, segundo a Polícia Civil
Segundo o delegado Fernando Guzzi, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), as vítimas levaram mais de um tiro cada: Roberto dois e Gislaine quatro. Eles estavam dentro do carro de Roberto, um Fiat Palio.
A mulher de Roberto chegou ao local pouco tempo depois e percebeu que o vidro do automóvel estava quebrado. Ao verificar de perto, encontrou o marido e a sobrinha ensanguentados. “No desespero, tirou ele do banco do motorista e dirigiu o carro até o hospital. As vítimas chegaram ao local já sem vida", explica o delegado.
Vítimas Roberto e Gislaine
Segundo ele, o inquérito foi instaurado e a mulher de Roberto e outras testemunhas foram ouvidas. A Polícia Civil aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias.
“Sem suspeitos até o momento. A DIC iniciou as investigações já na madrugada. Aguardando laudos de local e de necropsia do IGP/IML, porém já conversado informalmente com os peritos. A polícia tem pelo menos duas linhas de investigação, porém nada de específico pode ser divulgado neste momento, para não prejudicar investigações”, relata Guzzi.
Para a polícia, com certeza o crime não ocorreu por acaso. A DIC irá investigar se o atirador estava na festa, se foi mandado por alguém e qual a motivação. Ele não descarta também uma possível relação afetiva entre as vítimas.
Abordagem
Após deixar as vítimas no hospital, a esposa do homem foi abordada pela Polícia Militar, no Centro. Ela se deslocava em alta velocidade, fato que chamou a atenção da guarnição.
Segundo a polícia, a mulher revelou que estava indo para casa buscar documentos, pois, havia deixado o marido e a sobrinha no hospital, ambas vítimas de tiros.
A mulher prestou depoimento e foi liberada.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...