46 3232.1191

A Polícia Civil de Coronel Vivida apreendeu no início da manhã desta terça-feira, dia 3 de dezembro, um adolescente, de 17 anos de idade, suspeito de envolvimento no assassinato de Edson Andreoli, no dia 30 de setembro de 2019.

A apreensão do menor foi determinada pelo juízo da infância e da juventude da comarca de Coronel Vivida, a pedido do Ministério Público, depois de encerradas as investigações sobre o crime.

A internação provisória desse adolescente já tinha sido solicitada pela Polícia Civil anteriormente, mas somente agora, com o término das investigações, ela foi concedida pelo Poder Judiciário.

De acordo com o Delegado Romulo Ventrela, no momento da apreensão, que se deu na residência de um amigo dele, o menor estava com uma faca na cintura e questionado pelos policiais sobre o porte da arma branca, ele informou que havia se desentendido com um desafeto e precisava se proteger.

“Isso mostra que a qualquer momento ele poderia cometer um outro crime, já que esse menor ainda estava nas ruas”, afirmou Ventrela.

O delegado disse ainda que o adolescente confirmou em depoimento  que havia participado do assassinado de Edson Andreoli juntamente com outro homem que foi preso pela Policia Civil no dia 25 de outubro. Um outro homem também foi preso na ocasião, porém o Poder Judiciário não prorrogou a prisão e ele foi posto em liberdade.




Fonte: Policia Civil de Coronel Vivida
Fotos: Rádio Voz



Compartilhar

Postado por: Fabiane

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets