Uma mulher foi morta a golpes de faca no início da tarde desta quarta-feira (04), na avenida Anita Garibaldi em Ponta Grossa.
As primeiras informações dão conta que duas pessoas foram esfaqueadas. Um rapaz, de 28 anos que tentou livrar a mulher do agressor e foi esfaqueado, e socorrido pelo Siate e Samu, em seguida encaminhado a casa hospitalar.
A mulher, de 42 anos identificada como Luciane Ávila, era professora e foi morta a facadas pelo ex-marido. A vítima que estava acompanhada do filho, não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao colégio onde o filho estuda.
A vítima chegou a ser socorrida e tentou ser reanimada durante meia-hora, conforme os bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil disse que a vítima e o marido dela estavam em processo de divórcio. Ainda segundo a polícia, havia um boletim de ocorrência contra o suspeito por perturbação de tranquilidade.
O agressor fugiu do local em uma motocicleta. A motivação das agressões, seria porque o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.
A Policia Civil, IML e Criminalística foram acionados para as medidas de praxe.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...