Uma saída de pista, seguida de colisão em árvores, deixou quatro mortos e um gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (9/12) na BR 282. O acidente aconteceu por volta das 7h, no trecho da rodovia que liga os municípios de Pinhalzinho e Maravilha.
O Corpo de Bombeiros deslocou as guarnições ABTR 129 e ASU 392 de Pinhalzinho, ASU 266, de Saudades, e ASU 367 de Modelo. O veículo Golf prata, placa EEP-5555, Itá (SC) saiu da pista, caiu em um barranco, bateu contra árvores e parou capotado.
De acordo com o relatório dos Bombeiros, todas as cinco pessoas estavam encarceradas. Apenas um adolescente de 16 anos, estava inconsciente, sobreviveu, sendo conduzido ao Hospital de Pinhalzinho pelo USB do Samu.
As vítimas que morreram são: homem de 43 anos; outro homem de 30 anos; uma mulher sem informações sobre a idade; e uma criança de 11 anos. Quando o socorro chegou, as quatro pessoas apresentavam ausência total de sinais vitais. Todas foram desencarceradas.
O Samu de Maravilha compareceu em apoio e transportou o único sobrevivente ao hospital. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) gerenciou o trânsito e ficou responsável pela cena de emergência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados quatro passaportes, que indicam a nacionalidade haitiana de quatro vítimas.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...