Santos e Bruno Guimarães foram os únicos jogadores que não atuam no Rubro-Negro carioca a entrarem na lista.
Campeão com 16 pontos de vantagem, o Flamengo dominou a seleção do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite desta segunda-feira, no Prêmio do Brasileirão, nove jogadores do Rubro-Negro foram escolhidos entre os 11 melhores, além do goleiro Santos e do meia Bruno Guimarães, ambos do Athletico Paranaense.
A seleção teve: Santos (Athletico-PR); Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Pablo Marí (Flamengo), Filipe Luís (Flamengo); Gerson (Flamengo), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Éverton Ribeiro (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Gabriel Barbosa (Flamengo). Para comandar essa equipe, o português Jorge Jesus foi o escolhido em votação feita por jornalistas e profissionais do futebol.
O craque do Brasileirão 2019 foi Bruno Henrique, do Flamengo. O craque da galera, eleito em votação popular, também é do time carioca: o meia Everton Ribeiro. O Rubro-Negro também levou o gol mais bonito: Arrascaeta, na bicicleta contra o Ceará. E o artilheiro foi Gabriel Barbosa, com 25 gols. Michael, do Goiás, foi a revelação.
Na arbitragem, o melhor árbitro foi Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Os assistentes foram Bruno Boschilia, do Paraná, e Fabricio Vilarinho, de Goiás. O que ganhou como árbitro de vídeo foi Rodrigo Guarizo, de São Paulo.
Postado por: Vanderlei
Esporte
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...