A Delegacia de Polícia Civil de Palmas prendeu preventivamente no final da tarde desta segunda-feira (09/12/19) os três (3) indivíduos acusados de matar a vítima Wagner Ramiro Inácio, na noite de 29/11/19, durante uma partida de futebol entre colegas de empresa em um ginásio no bairro Klubegi, município de Palmas-PR.
Segundo apurou a policia durante o trabalho de investigação, no dia dos fatos, durante um partida de futebol, autor e vítima se desentenderam em razão de uma "dividida" de bola, tendo sido esta a motivação do crime. O autor então foi contido pelos demais colegas e colocado para fora do ginásio, tendo dito que retornaria para brigar com a vítima.
De fato, o autor retornou com seu pai e seu irmão, sendo este último o responsável pelo golpe fatal nas costas da vítima. A faca não foi encontrada, pois, segundo os autores, teria sido jogada fora. O facão que o pai utilizava na ocasião foi encontrado e apreendido.
A representação pelos mandados de prisão preventiva pela Polícia Civil se deu após a oitiva de testemunhas que contradisseram boa parte do que teria sido alegado pelos autores.
A Delegacia de Palmas considera o caso elucidado, tanto na questão da motivação quanto da autoria, sendo que o trio será indiciado por homicídio duplamente qualificado (em razão do motivo futil e por não terem oferecido qualquer chance de resistência por parte da vítima).
O Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário nos próximos 10 dias, para que seja iniciada a fase processual.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...