O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), nas proximidades da Ferroeste, na área rural de Cascavel, Oeste do Paraná.
O Corpo estava caído ao lado de mata fechada, cerca de 10 quilômetros da BR 277. O corpo foi queimado e teve partes arrancadas.
Ao lado de onde foi deixado, os policiais encontraram um galão com gasolina que foi utilizado para atear fogo, porém apenas na parte do tronco as chamas se propagaram.
Ao que tudo indica, o corpo é de Luciana Rodrigues Ramos, que era moradora do Bairro Interlagos e que estava desaparecida desde o dia cinco de dezembro. Luciana Rodrigues Ramos, saiu de casa no veículo Fiat Pálio, que era do esposo da mãe, de cor prata. O carro ainda não foi localizado pelas equipes policiais.
O vereador Valdecir Alcântara recebeu uma ligação anônima na quarta-feira (11) que indicava onde o corpo foi deixado. Ele repassou as coordenadas a Polícia, que não encontrou a vítima.
Valdecir e o Policial Madril foram até o local indicado e então localizaram a mulher, as partes do corpo, segundo os parlamentares provavelmente foram arrancadas por animais.
A Delegacia de Homicídios investiga o crime e traça a linha cronológica dos fatos para identificar o suspeito do crime.
Carro de Luciana Rodrigues Ramos não está mais em Cascavel, diz delegada
A Delegada Raísa Scariot, da Delegacia de Homicídios de Cascavel falou em coletiva de imprensa sobre a mulher que foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (12) na área rural de Cascavel.
Corpo foi encontrado, nas proximidades da Ferroeste - cerca de 10 quilômetros da BR 277 e estava parcialmente queimado e com partes arrancadas.
Por conta da situação em que se encontrava o corpo não foi possível realizar a identificação oficial da vítima, mas a Polícia Civil acredita que trata-se de Luciana Rodrigues Ramos, que era moradora do Bairro Interlagos e estava desaparecida desde o dia cinco de dezembro.
"Apenas o exame de DNA será capaz de identificar o corpo que foi encontrado", disse a Delegada Raísa Scariot.
A Polícia Civil trabalhava desde terça-feira (10) na tentativa de localizar a vítima na região onde o corpo foi localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros auxilaram nas buscas mas sem sucesso por conta da extensa área e de difícil acesso.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e traça a linha cronológica dos fatos para identificar o suspeito do crime.
Questionada sobre o carro da vítima, que ainda não foi localizado, a delegada informou que ele não está mais em Cascavel. "O que se sabe até o momento é que o carro da vítima saiu de Cascavel na manhã seguinte ao crime", encerrou Raísa Scariot.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...