Uma criança, Enzo Antonio Pazin, de apenas 6 anos de idade, morreu após o carro conduzido por seu irmão, um adolescente de 14 anos bater em um caminhão na SC-135, na noite de quinta-feira (12), em Videira, no Oeste catarinense.
O adolescente foi apreendido. A mãe deles e um homem que também estavam no veículo foram encaminhados em estado grave ao hospital.
O acidente ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Cruze conduzido pelo adolescente tentou entrar na rodovia e foi atingido pelo caminhão no Km 123,300.
A criança, a mãe de 33 anos e um homem de 65 anos sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital. O menino de 6 anos não resistiu e morreu na unidade de saúde. A Polícia, IGP e PMRv não souberam informar até as 13h30 qual o grau de parentesco do homem com os demais ocupantes do carro. O nome dos envolvidos não foram divulgados.
O adolescente sofreu ferimentos leves, conforme a PMRv, e foi apreendido. Os ocupantes do caminhão se feriram com gravidade.
O condutor do caminhão, Ford Cargo, nada sofreu. Uma terceira vítima foi encaminhada ao HSDS pelo SAMU antes da chegada da guarnição. Após as ações de resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
De acordo com informações Rádio Fraiburgo FM, o GM Cruze com placa FDW 2301 de Videira, estava fazendo o sentido trevo da Videplast para o centro, quando ao atravessar a via na rotatória, onde o condutor de 14 anos de idade, cortou a frente de um caminhão de ração Ford/Cargo 2429, placa QHU 4811 de Videira, vindo a ser atingido em cheio na lateral.
O carro no momento da colisão, era ocupado por quatro (4) pessoas, sendo o condutor de 14 anos, o irmãozinho dele com 6 anos de idade(faria 7 na próxima semana), a mãe que é dona do carro e um homem que estava de carona.
O adolescente de 14 anos, que conduzia o carro, suspeito de ser o causador do acidente, permaneceu no local, para ser apresentado na delegacia da Policia Civil pela PMRv.
O sepultamento da criança está previsto para a tarde desta sexta-feira (13), às 16h na comunidade Aparecida, em Videira.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...