O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.
De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do show. Porém, o cantor não resistiu.
Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.
Mauro Vasconcelos contou eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.
O corpo será transladado para São José do Rio Preto (SP), onde será velado e sepultado.
Juliano Cezar, o 'Cowboy Vagabundo', tinha 59 anos, Em mais de três décadas de carreira, gravou dez CDs e lançou três DVDs. Teve uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.
Postado por: Adelino
Nacional
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...