O casal foi encontrado morto na casa destruída pelo fogo, na noite de quinta-feira (2/1/2020), na comunidade de São José dos Canoas, interior do município de Dois Vizinhos.
A Polícia Militar ao chegar no local e encontrou um homem caído ao lado da porta principal da casa, com um ferimento na cabeça, já em óbito, e a casa em chamas.
O incêndio era de grandes proporções e poderia ser visto de longe. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação e somente depois de algum tempo, o fogo foi apagado.
No interior da casa foi encontrou-se o corpo possivelmente de uma mulher, bastante carbonizado. O Instituto Médico-Legal de Francisco Beltrão esteve no local para recolher os corpos.
O homem que foi encontrado morto apresentava ferimento por arma de fogo na cabeça. O casal não teve a identidade oficial comprovada pelo IML, apesar de existir a suspeita de que sejam os moradores da residência destruída.
Ainda segundo as informações da Policia Militar, o corpo encontrado próximo a porta seria de Valdir Pizato e o corpo carbonizado seria da esposa dele, Zeni Pizato.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...