46 3232.1191

 

Um homem que tinha 54 anos de idade, morreu após um confronto com policiais militares, na noite de segunda-feira (13/1), em Irani (SC).

De acordo com os policiais, o conflito teria acontecido após uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações da PM, os policiais foram chamados para conter um homem que proferia injúrias, ameaças e disparava sua arma de fogo contra a esposa. Quando os policiais chegaram, a mulher já havia se abrigado na residência de familiares próximos. O homem continuou os disparos de forma não direcionada, o que dificultou a abordagem da PM.

Ainda conforme informações dos policiais, a guarnição fez diversas tentativas para acalmar o homem, sem sucesso. O Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionado para dar suporte na ocorrência. Os policiais prepararam-se para fazer a abordagem, mas o homem não se rendeu e disparou duas vezes contra as guarnições.

Um policial ficou ferido e houve estragos no escudo balístico. Os policiais afirmam que, para proteger a integridade dos envolvidos na ocorrência, houve a necessidade de alvejar o homem para conter suas ações. Ele acabou morrendo.

A espingarda utilizada pelo homem foi apreendida pelos policiais. No local, eles encontraram também uma espingarda de pressão, uma arma de fabricação artesanal, e um facão – que de acordo com a PM, era utilizado para ameaçar a mulher.

Os demais encaminhamentos serão apurados pela Polícia Civil.




Fonte: CLIC RDC - CHAPECÓ
Fotos: CLIC RDC - CHAPECÓ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets