46 3232.1191

 

A Policia civil de Coronel Vivida deu cumprimento na manhã desta terça-feira (11/2) a um mandado de prisão preventiva expedido pela vara criminal local em desfavor de um homem suspeito de praticar um roubo, em Coronel Vivida, no dia 18 de Janeiro.

Era um sábado, final do dia, quando um homem empunhando uma pistola e tendo o rosto coberto por um pano branco, invadiu uma mercearia na região central da cidade e anunciou assalto, rendendo e proprietário, roubando cerca de R$ 550,00, em dinheiro.

Iniciadas as investigações pela policia civil, descobriu-se por meio de câmeras de monitoramento espalhadas pelas ruas em que o assaltante passou antes e depois do cometimento do crime, que o homem preso nesta terça-feira é o principal suspeito do assalto.

As imagens conseguidas pela policia civil, mostram inclusive o assaltante saindo de sua casa antes de praticar o roubo, e voltando correndo para ela logo depois de cometer o delito.

O Suspeito é um homem de 24 anos de idade, e já havia sido condenado anteriormente por outros crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e fazia pouco tempo que tinha voltado a cidade de Coronel Vivida, onde cumpria pena no regime semiaberto harmonizado com o uso de tornozeleira eletrônica.

Para praticar o roubo, o suspeito descarregou a bateria da tornozeleira e, sem seguida, para não ser identificado, rompeu o equipamento.

O Detido foi encaminhado para a cadeia pública de Pato Branco, onde novamente ficará a disposição da justiça.

A operação da policia civil de Coronel Vivida contou com o apoio da policiais civil da 5ª SDP de Pato Branco e do NOC – Núcleo de Operações com Cães da DENARC de Pato Branco.




Fonte: Delegacia de policia de Coronel Vivida
Fotos: Arquivo RADIO VOZ



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets