Um grave acidente foi registrado por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (14), próximo à ponte da Avenida Presidente Kennedy, na subida para o Centro Universitário Unisep, em Dois Vizinhos.
Envolveram-se na colisão um GOL e um FIAT UNO. O acidente ainda envolveu uma caminhonete Hillux, que não conseguiu desviar e também colidiu na traseira do Uno, que era conduzido por Andreia Andreoli. Ela morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Pró-Vida. Outra mulher de 40 anos está em estado grave e foi transferida de Dois Vizinhos para o Hospital Regional de Francisco Beltrão.
Andreia era professora, pedagoga e noiva do presidente da rádio comunitária Anawin de Francisco Beltrão. Ela morava na comunidade de Ouro Verde, interior de São João.
O Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos divulgou nota de pesar através das redes sociais, assim como a emissora de rádio beltronense.
Nota da Anawin:
“COM PESAR COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA ANDREIA ANDREOLI, VITIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CIDADE DE DOIS VIZINHOS, ANDREIA ESTAVA INDO PRO TRABALHO QUANDO SE ENVOLVEU EM UMA COLISÃO VINDO A FALECER EM CASA HOSPITALAR PRÓ- VIDA EM D.V . ANDREIA ERA NOIVA DO PRESIDENTE DA NOSSA EMISSORA SENHOR ANTONIO CARLOS PIRES SILVA. NOSSAS CONDOLÊNCIAS E MAIS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.”
NOTA DO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO:
“O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos, por meio do chefe Nilson José Silvestro, lamenta o falecimento da professora pedagoga Andreia Andreoli, nesta manhã, ao tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados.
Andreia Andreoli fazia parte do quadro de professores pedagogos que trabalham na rede estadual de ensino.
Neste momento de dor, o NRE solidariza com os familiares e ratifica o voto de pesar pela grande perda e agradecemos à dedicação e trabalho prestado pela educação.”
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...