Três homens foram executados com tiros nas cabeças na manhã desta quarta-feira (19) em uma chácara localizada na região das Três Figueiras, no final da avenida das Maritacas em Londrina. Ali, funcionava uma antiga clínica de reabilitação de dependentes químicos.
Segundo o tenente Castro, da PM (Polícia Militar), foram encontradas diversas cápsulas de pistola e fuzil no local. Testemunhas informaram que os criminosos, seriam quatro, estavam encapuzados e teriam chegado em um Fiat Uno de cor preta empunhando armas longas. Uma das pessoas foi morta dentro de uma residência e outras duas na varanda.
Até o momento, um dos homens mortos foi identificado pelo primeiro nome de Felipe e teria deixado a cadeia ontem usando tornozeleira eletrônica.
Outra vítima, identificada como Ednilson Liberalino, estava no local trabalhando na colocação de azulejos no piso, e também foi executado.
A Perícia Criminal foi acionada para colher informações para a investigação. Os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para identificação oficial.
Ainda não há uma linha de investigação traçada, mas ao que tudo indica, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Outra pessoa teria sido baleada, mas fugiu do local e não foi encontrada pela PM.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...