O ex-marido estava com uma faca e disse que a mataria se ela não voltasse a morar com ele.
A mulher que tem 38 anos de idade e que estava com o filho de um ano e 11 meses no colo e o levava para a creche quando foi ameaçada de morte pelo ex-marido.
A ocorrência se deu na rua Gervásio Hitóchi, Condomínio do Japonês, onde ela teria sido abordada pelo ex-companheiro que pediu para ela reatar o relacionamento; quando ela recusou a proposta, ele puxou de uma faca e começou a ameaça-la, dizendo que a mataria se ela não voltasse a morar com ele.
Populares vendo aquela situação acionaram a Policia Militar; quando uma equipe policial militar chegou ao local da ocorrência, o homem já não estava mais. A mulher disse que queria representar contra o ex-companheiro e orientou os policiais por onde ele havia se evadido.
O homem foi alcançado próximo ao trevo na BR 277, e quando questionado sobre os fatos, disse que apenas queria conversar com a mulher e que em nenhum momento a ameaçou.
Ao vistoriarem o carro do cidadão, os policiais encontraram uma faca de 13 centímetros de lâmina.
Na casa dele, encontrou-se mais uma arma, um revólver calibre 38, carregado com seis (6) munições intactas. Além disso, o registro da arma estava vencido.
O sujeito e as armas foram levados a 14ª SDP de Guarapuava.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...