Polícia Civil de Apucarana procura por adolescente de 15 anos que atirou em criança
A Polícia Civil de Apucarana confirmou na noite deste domingo (23), que o adolescente de 15 anos suspeito de atirar em uma criança está foragido. Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental, enquanto brincava com o suspeito e morreu nesta tarde.
Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. "Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar Free Fire, não sabemos como ainda, mas o disparo aconteceu e matou a criança," detalha Roberto.
Conforme Roberto, a polícia localizou a mãe do adolescente, que foi levada para delegacia, para prestar depoimento.
"Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando," finaliza Roberto.
FREE FIRE
Free Fire é um jogo de ação em terceira pessoa e envolve jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilha cheia de armas e veículos.
Criança morta após ser baleada será sepultada nesta segunda-feira
Será sepultado nesta segunda-feira (24), o menino de 11 anos que morreu após ser baleado, em Apucarana. O tiro acidental aconteceu no Residencial Solo Sagrado, no domingo (23).
Luiz Gustavo da Silva, era aluno ao Colégio Canale e sua morte causou grande comoção em toda a cidade.
O corpo está sendo velado na capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Cristo Rei.
TIRO ACIDENTAL
A princípio a criança estava na casa de um jovem de 15 anos quando um disparo acidental atingiu o peito dela. A arma seria um revólver calibre 38. A Polícia Civil tenta localizar o adolescente que seria o autor do disparo.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...