Um homem com 61 anos de idade foi preso acusado de tentativa de feminicídio na noite deste sábado (29), no bairro Quedas do Palmital, em Chapecó (SC). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 21h44, para atender a ocorrência em uma residência na Rua Ângelo Fiorentin. Quando os policiais chegaram o homem já tinha sido contido e estava imobilizado por um policial militar de folga que mora nas proximidades e presenciou a cena.
De acordo com a PM, havia líquido inflamável espalhado por toda a residência, e paredes e cadeiras estavam parcialmente queimadas. A filha da vítima com o auxílio do policial, conseguiu apagar as labaredas e controlar a situação até a chegada da guarnição. O policial de folga disse que o homem estava com um galão de gasolina ateando fogo na residência e uma faca na cintura.
A vítima, uma mulher de 55 anos, relatou que apenas havia pedido ao seu marido para que ele lavasse as mãos para se precaver contra o Coronavírus. Neste momento o homem se irritou com pedido da esposa e passou a xingá-la com palavras de baixo calão, e a ameaçando com uma faca, culminando com a tentativa de incendiar a própria casa. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...