O policial civil Wagner Silva Campos, que tinha 40 anos de idade, morreu baleado dentro de um carro descaracterizado da polícia, no Bairro Parolin, em Curitiba, segundo a Polícia Civil. O veículo estava sem identificação, e o caso foi registrado na madrugada deste sábado (11)
De acordo com o delegado Tiago Nobre, a vítima estava trabalhando no plantão policial quando foi atingida. Após os tiros, o carro em que ele estava bateu em uma casa.
Segundo o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), uma equipe foi até a ocorrência, mas a vítima morreu no local.
Conforme a Polícia Civil, o celular, a carteira e os documentos da vítima foram furtados. A arma do policial, que trabalhava na delegacia de trânsito, também não estava com ele e isso pode prejudicar a investigação, conforme a polícia.
E a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil encontrou a arma do investigador morto na madrugada deste sábado (11) no bairro Parolin, em Curitiba. Ainda, de acordo com informações levantadas pela Banda B, dois homens foram encaminhados para a delegacia, mas não se sabe – ainda – se eles tiveram participação ou se sabem de algo relacionado ao crime.
A Polícia Civil investiga o que pode ter motivado o crime. O Policial Wagner, trabalhou no sudoeste, na cidade de Palmas.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...