46 3232.1191

 

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo de Páscoa, no Bairro Morumbi, na cidade de Pato Branco.

De acordo com informações, o homem que acabou morrendo em decorrência dos disparos de arma de fogo, era proprietário de uma boate que fica no Trevo da Patrolinha, na entrada da cidade. Ainda conforme o que foi informado a PM, ele havia contratado outra travesti para trabalhar em seu estabelecimento, após a contratação, a travesti que efetuou os disparos começou a ameaçar a nova funcionária da casa e as outras garotas que  trabalhavam na boate.

 

O dono do estabelecimento, não contente com a situação, na noite deste domingo (12/4) foi tirar satisfação com a travesti que estava agredindo verbalmente as suas funcionárias e foi surpreendido, sendo alvejado por disparos e arma de fogo.

Em virtude da gravidade dos ferimentos, o empresário morreu ainda no local onde ocorreu a discussão. A travesti autora dos disparos teria fugido da cidade logo após cometer o crime.

A vítima foi identificada como Valdecir Missel, popularmente conhecido por Tatu. Após o trabalho da criminalística, o corpo foi levado ao IML de Pato Branco.

Valdecir dono da boate contratou uma travesti para trabalhar na casa, Roberta (autora) começou a ameaçar as meninas da boate pois as travestis que chegavam em Pato Branco ela queria cobrar 70 reais de diária e queriam que trabalhassem só pra ela, todas as boates já sofreram represália da mesma, inclusive já havia efetuado disparos contra o carro de outra dona de boate a cerca se 1 ano, já invadiu outra boate e desferiu um golpe de taco de sinuca na cabeça de outra proprietário também a cerca de um ano, e na noite de domingo Valdecir dono de uma boate foi até a casa da travesti para tirar satisfação e foi morto.

Nome de nascimento de Roberta, é Romário.

Ela vinha ameaçando o Valdecir e a moças que trabalhavam no local de morte, a cerca de 40 dias ela foi até a boate ameaçou a ex gerente de morte se não mandasse duas ou três travestis que trabalhavam no local em bora.

Está Roberta está em Pato Branco a cerca de 4 anos, de lá pra cá aprontou muito.

Tentativa de homicídio contra um segurança de um bailão, segundo informações é oriunda de São Domingos.




Fonte: Altair Merlo - Pato Branco Alerta
Fotos: Altair Merlo - Pato Branco Alerta



Compartilhar

Postado por: Adelino

Policial

0 Comentarios

Deixar comentário





>> Seja o primeiro a comentar <<




Radio Voz

Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...

Últimos Tweets