Pois é, Antônio Pedroso, 48 anos de idade, teve sua perna esquerda amputada na ultima quarta-feira (8/4) em hospital de Pato Branco.
Antônio se envolveu em um acidente de trânsito no interior de Coronel Vivida, região da comunidade de Caravággio, na manhã do dia 2 de abril.
Antônio pilotava uma motocicleta e chocou-se contra um carro. Sua perna esquerda ficou bastante machucada. Além de um grande e profundo corte, houve fratura exposta.
Antônio foi trazido a UPA de Coronel Vivida pelo motorista do carro, recebeu todo atendimento possível na unidade e, em seguida foi transferido para hospital de Pato Branco, onde passou por cirurgia.
Antônio chegou a receber alta hospitalar no domingo (5/4), mas já na segunda-feira (6/4) teve que ser novamente internado as pressas por causa de uma infecção, que o deixou em situação muito critica. À família os médicos deram a triste noticia de que só a amputação da perna salvaria a vida dele, o que aconteceu dia 8.
Desde então, Antônio trava uma terrível batalha pela sua vida; ele continua internado em Pato Branco, em coma induzido, mas segundo sua irmã, que é quem repassa as informações à reportagem da RÁDIO VOZ, os médicos informaram nesta segunda-feira (13/4) que já estão conseguindo controlar a infecção e Antônio vem mostrando boa reação.
Agora, é esperar a medicação fazer o efeito que dela se espera.
Antônio Pedroso é pai de Rogério Pedroso, rapaz que no dia 3 de fevereiro se envolveu em gravíssimo acidente na BR 373, em frente ao posto Carretão, perímetro urbano da cidade, quando chocou com a motocicleta que pilotava contra uma VAN da saúde de Itapejara D’oeste e, infelizmente, morreu.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...