Na madrugada do dia 17 de abril de 2020, policiais rodoviários federais juntamente com policiais civis do núcleo de operações com cães da policia civil de pato branco, estavam fazendo uma fiscalização de rotina em diversos veículos nas proximidades da pr 280, quando abordaram um caminhão, placa: agn7329.
ao serem indagados dos motivos da viagem e demais questionamentos, os três (3) ocupantes do veículo começaram a cair em contradição e apresentar versões diferentes: o motorista contava uma historia totalmente diferente da historia dos dois caroneiros. diante disso as equipes optaram por conduzir o caminhão para o posto da prf de pato branco, para realizar vistoria completa no veiculo com o apoio dos cães farejadores do noc pato branco.
ao chegar no posto iniciou-se a verificação com os cães farejadores kiron e hera. o cão kiron indicou a presença de drogas na região frontal da carga, próximo da cabine do caminhão, e após, em conferencia com a k9 hera a mesma confirmou a presença de entorpecentes no local. diante disso os policiais arrancaram a lona que cobria a carga que estava lacrada e localizaram escondido entre os sofás que eram transportados, aproximadamente 500 kg (meia tonelada) de substancia análoga a maconha.
diante dos fatos demos voz de prisão ao motorista, o qual assumiu a propriedade da droga e afirmou categoricamente que os seus auxiliares não sabiam de nada a respeito da droga,que estavam apenas o acompanhando para ajudarem a descarregar a carga de sofás que estava no caminhão.
Diante disso o motorista foi preso em flagrante pelo crime de trafico de drogas e foi apresentado a autoridade policial para as providencias cabíveis.
Postado por: Adelino
Policial
0 Comentarios
Nos primeiros dois anos de existência, a sede da rádio situava-se na Rua Marechal Deodoro em uma pequena sala comercial e contava apenas c...